quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Fatos interessantes registrados!

Saudações!!!

Como hoje estou num pique de criança, hahaha, resolvi me inspirar no blog, Perdidos na Índia, dos autores Chico e Carol, e como eles, publicar fotos registradas na Índia, que tenham como tema nada menos que o anormal, vou compartilhar fotos que registrei ao longo de minhas viagens, e quem quiser compartilhar suas fotos, por favor, é só enviar para o email: naraom@gmail.com.

A natureza não foge à regra, lindoo!!!

Que tal um filhotinho desses na entrada do seu prédio??? nem pergunto pela mamãe!!!

Meliantes na Índia também são dessa raça, considerada a mais perigosa, há quem pense que ele é fofinho...rsrsrs...tava só esperando um deslize!!!

Acreditem, só fui embora quando me certifiquei se o dono dessa coisa era mesmo um policial, pior que era, e bem bravo..hahahah!

Como não descobri o que era, nomeei de mandiocão...quem quiser pode dar um palpite!

Dizem que nos iluminamos na Índia, hahahaha, não é photoshop!!!!

Vai pensando que lavar a mão aqui é fácil, tem que fazer muita força!!!hahaha

Que tal dividir as ruas com além de vacas, alguns camelinhos??? 

Paulo Coelho no tráfico de Delhi, isso é que é ser famoso!!!

Eu achava que eram umas casinhas de índio, hahaha, quanta inocência,  é poops de vaca mesmo!!!

Sem preconceitos, o ônibus da Barbie!!!

Bom. é isso, quando tiver mais novidades posto...

Abçs...

Nara Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário