terça-feira, 13 de julho de 2010

Tranças A La Indiana!

Quem é que nunca quis se produzir como a Maya de "Caminho das Índias"??? Começando pelas madeixas que desfilava com penteados dos mais perfeitos e elaborados possíveis!

Na Índia, principalmente nas vilas é difícil você ver uma mulher que não esteja com algum penteado, e os mais cotados realmente são as tranças, também com aquelas cabeleiras negras que mais parecem cascatas, é difícil achar algum penteado mais simples que segure, existem tranças lindas, das mais inimagináveis, e  as tibetanas ganham no quesito tranças exóticas, tem cada uma mais discreta que a outra!!! 

Normalmante as Indianas não soltam os cabelos, exceto, nas grandes cidades aonde os costumes já estão um pouco modernos, na verdade a mulher só pode soltar o cabelo nos momentos mais íntimos com o maridão, isso é que é privilégio!!! Já pensou se essa moda ainda estivesse por aqui, quanto iríamos economizar nos cabeleireiros!!!

Bom, mas para quem não tem uma hair stylist a altura da de Juliana Paes, pode caçar com vídeos do youtube mesmo, segue aí umas dicas de alguns dos vídeos que já consegui executar. Tenham paciência, no começo é complicado mesmo!!!














Tudo de OOOmmm! Sai Ram!

Nara Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário