quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Moda na Índia


Hoje vou explorar um assunto que muito interessa a nós mulheres, MODA!
Há quem pense que por ser um país tradicional e cheio de costumes milenares, a Índia não tenha lá seu charme em relação a moda comteporânea, longe de ser verdade, cada vez mais, a Índia se destaca no setor têxtil, não só pelos maravilhosos tipos de tecidos e suas variadas cores e combinações, mas também por seus Designers  de Moda e seus intelectos super criativos.

Destacam-se na minha opinião os Designers:


REHANE




 



ANUPAMA DAYAL







CHARU PARASHAR








ANITA DONGRE








TANVI KEDIA










ROHIT BAL








MANISH MALHOTRA










OUTROS




Como vocês devem ter percebido, a coleção desses gênios faz o meu estilo, com cores vivas e fascinantes, a cara do verão brasileiro!!! Segue Link de um site aonde é possível visualizar o trabalho de mais designers com suas respectivas coleções apresentadas no Spring Summer India Fashion Week 2011.

Enjoy...beijooos!

Nara Freire.

2 comentários:

  1. OI BOM DIA NARA NÃO SEI QUANDO VOCE VAI LER ESSE COMENTARIO , MAIS EM PRIMEIRO LUGAR QUERO DESEJAR MUITAS FELICIDADES , TENHO UMA IMENSA ATRAÇÃO PELA INDIA GOSTARIA MUITO DE CONHECER , ESTOU ESTUDANDO INFORMATICA SERA POSSIVEL TRABALHAR EM UMA EMPRESA NA INDIA E GANHA O SUFICIENTE PARA VIVER BEM AI ESSA E UM DUVIDA PODE ME RESPONDER EMAIL: RUANNOHANDES@GMAIL.COM

    ResponderExcluir